Center Bob: atendimento especializado para sua máquina não parar

“Máquina parada é sinônimo de prejuízo”. Todo produtor atento sabe que esse incômodo prejudica muito os negócios, por isso que a equipe especializada da Center Bob está sempre em busca de inovações e novos investimentos para evitar esse desconforto aos seus clientes. Desde 1994, a empresa comercializa a linha completa para reposição de peças e oferece assistência técnica para mini carregadeiras, mini escavadeiras (linha Bobcat) com motores Kubota, Agrale, Lintec, e Faster, além de tratores Agrale e engates hidráulicos da marca italiana Faster.

Com uma equipe de vendas formada por profissionais técnicos com mais de 20 anos de experiência, atende principalmente a construção civil, os setores agrícola, metalmecânica, terraplenagem, pavimentação, transportes, câmaras frias, entre outros. “Estamos aproveitando esse momento político e econômico difícil para criarmos um clima favorável e investirmos em estoque, manutenção. Tudo isso por meio de nossa oficina mecânica de 350 metros quadrados, onde trabalham quatro profissionais especializados, para atender os clientes que chegam com seus equipamentos danificados”, diz o fundador da empresa, Welington Frederickson.

Ele destaca que uma das principais parcerias da empresa é com a marca Kubota Engine America. Além de investirem em feiras e seminários internacionais para se atualizarem, frequentemente os profissionais da Center Bob fazem cursos de aperfeiçoamento nos Estados Unidos. “Estivemos recentemente em Chicago para um treinamento em motores Kubota de última geração que está chegando ao Brasil. Ganhamos três anos seguidos (2011 , 2012 ,2013) os tradicionais eventos: Raise the Bar e Achievement Award, por atingirmos as metas de vendas da Kubota no Brasil”, destaca Welington. Com essa dinâmica de trabalho, Welington reforça que a Center Bob Comercial & Importadora Ltda, ficou em primeiro lugar em vendas na América Latina em 2015, entre todos os distribuidores da Kubota na América do Sul e Central.

Neste ano, a novidade é que a empresa está em busca de novas parcerias com retíficas, bombistas, oficinas mecânicas, para crescer nos mercados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A ideia é reforçar a rede de atendimento nacional para dar suporte aos equipamentos que já se encontram aqui, e os novos que virão com motores de última geração. “A Kubota do Japão considera importante o crescimento de vendas de partes e peças, e motores no Brasil”.

Welington reforça ainda que a Center Bob investe pesado na especialização dos departamentos de venda e pós-venda. “Nosso atendimento orienta o comprador nos detalhes técnicos das peças, informação de uso e manutenção dos equipamentos. Também damos muita atenção no pós-venda, no caso de reposição de peças com defeito, e na utilização dos equipamentos”. Além do tradicional atendimento local, no balcão, a empresa atende todas as regiões do país – especialmente o Sudeste e Sul –por meio das redes sociais (www.facebook.com/centerbob / www.linkedin.com/in/ana-paula-pinna-frederickson-21583556) e telefone (11) 972251471 (whatsapp).