Com fabricação de baterias Heliar, Johnson Controls ganha destaque como fornecedora ‘platinum’ da Caterpillar

A Johnson Controls Power Solutions, fabricante das baterias Heliar, foi reconhecida como fornecedora Platinum pela Caterpillar, líder mundial na fabricação de equipamentos para os mercados de construção, agropecuária, florestal, mineração, entre outros.

O Programa de Excelência em Qualidade de Fornecedores (SQEP) da multinacional avaliou a qualidade das baterias fabricadas na unidade de Sorocaba (SP) da Johnson Controls, além de destacar a eficiência nos serviços de logística e entrega dos produtos.

Ronaldo Alves, diretor de Operações da Johnson Controls, destaca que esse reconhecimento é fruto de um trabalho em equipe muito bem organizado, já que a fábrica está constantemente aplicando técnicas inovadoras de gestão em todos os processos de trabalho.

O SQEP analisa diversos quesitos para determinar a excelência dos fornecedores. Dentre os serviços oferecidos pela fabricante das baterias Heliar que foram avaliados e que fizeram a empresa ter essa conquista, estão, principalmente, a aprovação de 100% das baterias Heliar, além dos testes de qualidade com resultados totalmente satisfatórios em todas as baterias.

Ronaldo Alves, disse, ainda, que todo esse reconhecimento é reflexo de uma fábrica que vem se superando a cada dia. “Fatores como todas as nossas plantas seguirem o maior nível de qualidade possível, termos uma planta de componentes reconhecida pela Johnson Controls como a melhor planta do mundo, e todos as nossas recentes conquistas, com certeza, têm um impacto direto em nossa relação com nossos clientes. Sermos reconhecidos pela Caterpillar celebra todos os nossos esforços. Estamos muito orgulhosos desse time e de toda a dedicação que tiveram na entrega de todos os serviços”, afirma.

Responsável pelo atendimento comercial da Caterpillar, Adriano Stefanini, relata que essa conquista reflete a qualidade dos nossos produtos e serviços. “Reconhecimentos vindos dos nossos clientes reforçam que estamos no caminho certo, trabalhando com nosso time uma cultura de excelência, melhoria contínua e principalmente do orgulho de pertencer”, diz.

O Engenheiro de Desenvolvimento de Fornecedores da Caterpillar, André L. Desuó, comenta que a certificação da Caterpillar busca ajudar os fornecedores a alcançarem um alto nível de qualidade. “A Johnson Controls conseguiu atender nossas expectativas e, por esta razão, obteve a certificação Platinum”, relata.

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa)