Em MG, New Holland apresenta aplicações com retroescavadeira B95B

Entre os dias 9 a 12 de agosto, o tradicional polo produtor de café do sul de Minas Gerais, Ouro Fino, recebe a versatilidade da New Holland Construction no campo durante o Ouro Fino Rodeio Festival 2018. Um dos maiores eventos de entretenimento da região destacará as aplicações da retroescavadeira B95B, em parceria com a Bamaq, concessionário presente em 11 estados e com filial em Varginha (MG).

A linha amarela da New Holland Construction tem ampla participação no cotidiano de Ouro Fino, aponta o Gerente da Bamaq na região, Élcio Francisco da Costa. Além da B95B, no município já foram comercializadas unidades da retroescavadeira B110B, das pás carregadeiras 12D EVO e W130B, da escavadeira E215C EVO, do trator de esteiras 7D, da motoniveladora RG140B e da minicarregadeira L225.

“Os atributos da New Holland Construction B95B já são familiarizados entre os operadores de obras de infraestrutura e de locação na região. Agora poderão ser conhecidos de perto pelo público do Ouro Fino Rodeio Festival”, reforça Élcio.

Com potência de 91 hp e torque elevado graças aos motores de 4,5 litros, transmissão Power Shuttle, profundidade de escavação de 4,4 m a 5,6 m e chassi monobloco superestruturado, a retroescavadeira New Holland Construction B95B é uma máquina perfeita para tarefas pesadas no campo, desde a adubação, passando pelo cultivo e irrigação, até o carregamento e transporte de materiais. Ciclos rápidos com desempenho superior, maior força de desagregação e capacidade de levantamento, fazem da retro da marca uma máquina de alta produtividade.

Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola  e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.

 (Fonte: Assessoria de Imprensa)