Especialistas da SNA e IBMEC promovem capacitação para desenvolvimento do agro

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização (MBA) em áreas do agronegócio, oferecidos pelo IBMEC Agro – uma parceria da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) com o IBMEC, que tem por objetivo promover cursos a distância, seminários, eventos, estudos e projetos especiais voltados ao desenvolvimento do agro brasileiro.

Os cursos de especialização visam ao desenvolvimento gerencial dos profissionais que atuam no setor. O MBA em Gestão do Agronegócio incentiva o uso de técnicas modernas de planejamento, controle, organização, direção e avaliação, e está direcionado tanto aos profissionais da área como também às empresas que fazem parte da cadeia produtiva do agro.

Já o MBA em Direito Agrário e Ambiental capacita o aluno a administrar e aplicar as técnicas mais atuais de gestão do setor, e tem como público-alvo os profissionais da área e aqueles que atuam em fundações, agências governamentais, ONGs, entre outras organizações.

“A adesão aos cursos tem sido muito satisfatória. Atualmente contamos com um número significativo de alunos, e as perspectivas são de crescimento”, avalia Rui Otávio Andrade, diretor da SNA.

Em matéria de infraestrutura, o IBMEC presta suporte pedagógico ao longo dos cursos, por meio de estudos aplicados, avaliação continuada, tutoria online e um núcleo de apoio ao aluno.

(Fonte: Sociedade Nacional de Agricultura)

Serviço

MBAs Gestão do Agronegócio e Direito Agrário e Ambiental

Valor do investimento (para cada curso): até R$ 15.388,17 à vista ou até 24 vezes sem juros.

Bolsas: 30% para matrículas realizadas até 5 de junho de 2019. Os ex-alunos de graduação, pós-graduação ou mestrado possuem bolsa de 25%.

Inscrições: devem ser realizadas até o dia 20 de agosto de 2019 no site www.ibmecagro.com.br

Mais informações: 4020-5610.