Grande Prêmio da F1 da Austrália terá manipuladores JCB no apoio

Os manipuladores telescópicos da JCB estarão presentes no GP da Austrália, que acontece neste domingo, 17 de março, às 2:10 (horário de Brasília).

A parceria com a equipe britânica SportPesa Racing Point F1 foi anunciada no mês passado e a partir de agora os pilotos Lance Stroll e Sergio Perez trarão o logotipo da companhia estampados em seus carros.

Os manipuladores telescópicos da JCB equipados com acessórios de lança especiais também estarão na pista da F1. As 15 máquinas – do modelo 531-70, produzidos na sede mundial da empresa, em Staffordshire, Reino Unido – darão suporte aos carros em caso de acidentes e problemas técnicos durante os eventos da corrida: treinos livres, treinos de qualificação e as corridas principais.

O diretor mundial de marketing, Michael Plummer, comemora: “Estamos empolgados em dar início à nossa nova parceria com a SportPesa Racing Point, em Melbourne, e felizes por os Loadalls da JCB também marcarem presença nas corridas. Os manipuladores telescópicos da JCB são os mais vendidos no mundo e estão familiarizados com os circuitos de corrida da Fórmula 1. Tê-los na corrida inaugural desta temporada é uma excelente oportunidade para mostrar a capacidade das máquinas mundialmente”.

O acessório acoplado no Loadall foi desenvolvido para afastar o ponto de elevação do carro da máquina, tornando mais fácil e seguro recuperar um veículo da pista.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)