JCB amplia cobertura no Sul com nova filial da Engepeças em Chapecó

A Engepeças anuncia a inauguração de sua nova filial no município de Chapecó. A empresa assumiu recentemente a distribuição de produtos JCB na região de Santa Catarina.

O evento de inauguração reuniu mais de 150 clientes da região e representantes da empresa que reforçaram o compromisso da marca em prestar um atendimento de qualidade, tanto em serviços, como tendo uma cobertura de mercado adequada por meio de seus vendedores.

Com 35 anos de existência e uma parceria de 10 anos com a JCB do Brasil, a Engepeças escolheu o município de Chapecó para a sua nova unidade por se tratar de um importante centro industrial. “Chapecó está entre as quatro principais cidades do estado de Santa Catarina, é considerada a  capital da agroindústria. É um mercado importantíssimo para nós”, afirma o diretor da Engepeças, Antonio Gilberto Guia.

 

A inauguração da unidade reforça a presença da JCB na região sul do país.  Segundo Alisson Brandes, diretor de Vendas e Marketing, a JCB está ampliando a capilaridade no território nacional para estar cada vez mais próximos dos clientes. “Temos o compromisso oferecer ao cliente um amplo portfólio, soluções inovadoras, máquinas robustas, alto índice em disponibilidade de peças e excelência no atendimento”.

Com uma década de parceria com a JCB do Brasil, a Engepeças está entre os TOP 50 principais Distribuidores da JCB no mundo. A Engepeças atua em diversos segmentos, como o setor agrícola, de construção civil, marítima, mineração e rodoviária. Dentre os principais serviços ofertados estão a assistência técnica, recuperação de componentes para as máquinas da linha amarela.

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa)