JCB é a nova patrocinadora da ciclista brasileira top 20 no ranking mundial de BMX

A JCB do Brasil, líder mundial em vendas de retroescavadeiras e Loadall, anuncia o patrocínio a ciclista sorocabana Priscilla Stevaux, atleta de BMX, até o fim deste ano.

De acordo com a gerente de marketing da multinacional inglesa, Mariana Bicalho,  a Companhia tem uma forte ligação com a cidade de Sorocaba e busca incentivar a prática de esportes e contribuir com atletas locais.

“A parceria com a ciclista demonstra nossa relação com o município que nos acolhe há 17 anos. Além disso, vemos muita similaridade entre os produtos JCB e a atleta, podemos citar como exemplo a força, a precisão,  a agilidade e também a liderança da Priscilla em sua atividade. A nossa expectativa é que seja uma temporada de grandes vitórias para ela”, explica.

Com o patrocínio, a marca JCB estará presente na camiseta e capacete da atleta durante diversas competições. Além da visibilidade da marca, o objetivo é despertar a curiosidade da população para o BMX, esporte que Priscilla pratica representando o Brasil pelo mundo afora.

Para Priscilla, a parceria se mostra positiva. “Prezo por alianças que agreguem valor ao esporte e essa, sem dúvidas, é uma oportunidade para difundir ainda mais a modalidade do BMX ”, afirma.

A ciclista conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de BMX,  que ocorreu em Paulínia, interior de São Paulo. Ainda, a atleta participará do Campeonato Mundial de BMX, que acontecerá no final do mês de julho, em Zolder, na Bélgica.

Com a atualização dos rankings pela União Ciclística Internacional, Priscilla permanece no top 20 do ranking mundial e também no top 1 dentre as brasileiras do ranking olímpico.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)