Landini Brasil aposta em produtos de alto rendimento na Agrishow

A Landini Brasil apresenta na Agrishow, que começou hoje e vai até sexta-feira (03/05), tratores que atendem aos principais anseios dos produtores: equipamentos simples, duráveis e econômicos.

Utilizando tecnologia de ponta, a multinacional apresenta máquinas que vão de 45 cavalos até 230 cv, reconhecidas por apresentar consumo de combustível até 30% menor do que os da concorrência.

Um dos destaques é o Landpower 175, trator de maior potência do mercado com sistema de injeção mecânico, assim como o Landforce 120. Ambas são máquinas de grande e médio porte fabricadas no Brasil que podem ser usados nas lavouras e na pecuária. “São tratores que vem conquistando os produtores pela capacidade de trabalho e pela simplicidade de manejo e de manutenção”, destaca o gerente de Produto da Landini Brasil, Raphael Moreira. Além disso, elevam a rentabilidade da lavoura à medida em que garantem agilidade do plantio e da colheita.

Os tratores da linha Brutus, lançados no começo deste ano com código Finame e MDA, também são atrações da Landini. Projetadas para ter força e robustez, as máquinas vão de 75 cv a 95 cv e são ideais para transporte, plantio, preparo de solo, pulverização e uso geral na fazenda. “São tratores que servem para todo tipo de atividade e seguem rigorosamente o padrão dos modelos fabricados e vendidos na Itália”, assegura o diretor da Landini Brasil, Ricardo Vianna.

A fábrica apresenta ainda sua linha especializada com os modelos Rex (80cv) e Série 2 (45 e 60 cv), projetados para trabalhar com rapidez e dinamismo em espaços reduzidos, como no cultivo de café, de uva e de hortifrutigranjeiros. Além disso, traz o modelo Série 7 – 230, trator de alta potência (230 cv) que disponibiliza toda a tecnologia europeia com transmissão automática de 81 velocidades.

Landini Brasil

A Landini, fábrica de tratores italiana, atua no Brasil desde 2015, em Contagem (MG), e está com sua rede de concessionárias em franca expansão no país. Marca do Grupo Argo Tractors, com sede em Fabbrico (RE), na Itália, a empresa acumula 135 anos no mercado mundial de tratores e está presente em mais de 120 países por meio de revendas.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)