Militares do Exército Brasileiro visitam fábrica da CNH Industrial em Curitiba

Militares do 20º Batalhão de Infantaria Blindado realizaram nesta quarta-feira (17) uma visita técnica na fábrica da CNH Industrial em Curitiba. O tenente-coronel Sandro Viera Ferri, junto com o grupo formado por engenheiros militares e técnicos em equipamentos, foram recepcionados pelo vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul, Rafael Miotto. Na ocasião, conheceram a linha de montagem de tratores, colheitadeiras e a logística da fábrica. A visita teve como objetivo estreitar as relações entre a CNH Industrial e o Exército Brasileiro.

Sobre a New Holland – A marca, pertencente à CNH Industrial, oferece uma ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com

(Fonte: Assessoria de Imprensa)