Natal será palco de discussão sobre avanços e soluções para energia eólica

Em 2008, o Fórum Nacional Eólico foi o responsável por iniciar a grande arrancada do setor eólico brasileiro, com a primeira edição da Carta dos Ventos. Desde então, todos os anos, o Fórum Nacional Eólico promove os mais relevantes debates sobre a legislação, o mercado e as operações da infraestrutura de geração eólica nacional.

Neste ano, além das abordagens dinâmicas, conferencistas impactantes e discussões importantes de sempre, o fórum elaborará uma nova edição da Carta dos Ventos, dez anos após a primeira, para consolidar as lições aprendidas e consignar posições quanto aos desafios por vir. A Carta dos Ventos deverá ser encaminhada aos candidatos que se apresentarão nas eleições 2018 tanto para governar o país e os estados, como também atuar nos parlamentos federal e estaduais.

Natal, capital do estado líder em geração de energia eólica do Brasil, espera reúne características como hospitalidade, deliciosa gastronomia, paisagens deslumbrantes e clima agradável: o cenário perfeito para as discussões sobre energia eólica

Venha para o X Fórum Nacional Eólico – Carta dos Ventos [+10]

Mais informações aqui http://viex-americas.com/conferencias/forum-nacional-eolico/