New Holland divulga condições especiais de peças no Paraguai

Até esta sexta-feira (23/03), o setor de peças da New Holland Agriculture participa da 2ª edição da Feira Agropecuária Innovar, que acontece no Centro Tecnológico Agropecuário (CETAPAR), localizado na cidade de Colonia Ygazu no Paraguai. Em conjunto com as redes de concessionárias e importadores Tape Ruvicha e Ciabay, a New Holland apresenta novidades e diversas condições especiais de peças para os clientes garantirem a rentabildiade do trabalho na lavoura.

A principal novidade para os clientes New Holland é a apresentação da linha de peças NEXPRO, que tem mais de 160 itens à disposição do cliente final. São 11 categorias de peças como filtros, rolamentos e correias. “A linha agrega valor a toda cadeia, sendo capaz de gerar novos negócios. Estamos homologando fornecedores para aumentar a oferta e ampliar a gama de peças ao cliente”, explica Gerente Comercial de Peças Alvaro Alvial.

Os clientes que visitarem os estande das concessionárias New Holland Tape Ruvicha e da Ciabay, também poderão conferir condições especiais em planos de manutenção para as linhas de tratores TT, TL, T6 e T7. Os pacotes oferecidos variam de 300, 600 e 1200 horas trabalhadas, e combinam a aquisição de até 58 itens, como filtros de combustíveis e correias. Nos estandes também haverão demonstrações das novidades dos equipamento de agricultura de precisão.

A concessionária Tape Ruvicha é responsável pelo atendimento aos clientes New Holland nas cidades de Assunción, Ciudad del Leste, Encarnación, Katuete, Lumo Plata e Santa Rita. Já a Ciabay atende os agricultores New Holland nos municípios de Santa Rosa del Aguaray, Bella Vista, Santa Rita, San Alberto e Nueva Esperanza.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)