Portal de histórias e notícias da John Deere ganha versão em português

A John Deere acaba de lançar o portal Journal: um espaço para informar, inspirar e conectar pessoas. O site reúne histórias de vida, experiências verdadeiras e notícias, além de informações sobre tecnologias e curiosidades.

O John Deere Journal é uma plataforma global, que já existe nos Estados Unidos e chega agora ao Brasil para sua versão em português. O portal vem substituir a revista O Sulco, que foi editada e impressa por mais de 20 anos no País. “Existem muitas boas histórias para serem contadas e a rapidez que a internet proporciona é uma grande aliada para conseguirmos fazê-las chegarem mais rápido para o público.

O Journal vem para ser o canal que irá agregar passado, presente e futuro”, diz Alfredo Miguel, diretor de Assuntos Corporativos da John Deere.

Para ter uma ideia do que será possível encontrar nesta primeira edição, uma das narrativas conta a história do menino Matheus John Deere. Isso mesmo! Matheus recebeu esse nome devido à admiração do seu pai pela empresa. Recentemente, ele foi recebido por funcionários na unidade de Montenegro (RS) e conheceu mais sobre a empresa e seu fundador, que inspirou seu nome. As trajetórias dessa e de outras famílias têm um capítulo especial no Journal.

Os conteúdos disponíveis estão divididos nos pilares:

– Cidadania – Conheça histórias de pessoas que contribuem para a transformação da sociedade

– Estilo de vida – Fãs são conhecidos como pessoas capazes de fazer loucuras pelo seu ídolo, certo? Conheça histórias curiosas de pessoas que vivem a John Deere no seu dia a dia

– História – Viaje nos mais de 180 anos de história e no legado construído pelo ferreiro John Deere

– Na John Deere – Histórias de pessoas quem têm o compromisso diário em contribuir para alimentar, construir e fazer um mundo melhor

– Tecnologia – Conheça histórias de sucesso no campo, que mostram como o desenvolvimento tecnológico está mudando a vida das pessoas e contribuindo para o futuro da produção de alimentos, fibras e energia.

Nossas histórias são o combustível para fazer mais. Com tantas boas histórias sobre passado, presente e futuro, elas não poderiam ficar apenas conosco.

Para conhecê-las acesse o portal www.johndeerejournal.com.br

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa)