SDLG conquista dois prêmios importantes

A SDLG ganhou dois prêmios importantes recentemente, um de responsabilidade social corporativa e o outro de Liderança Verde. A marca foi reconhecida pelo seu compromisso em campanhas de conservação ambiental e caridade.

“Como pioneira em tecnologia de energia eficiente na China, a SDLG está trabalhando ativamente para reduzir o impacto ambiental”, afirma Wen Degang, gerente geral da SDLG. “Estamos orgulhosos. Temos feito progressos significativos para tornar nossos produtos ainda mais ambientalmente corretos. Nossa parceria com a WWF (World Wild Foundation) tem ampliado nosso esforço nesta área, explica o gerente”

Há 10 anos atrás, a SDLG começou um projeto de pesquisa voltado para a economia de energia, com os resultados, a empresa conseguiu produzir máquinas que consumiam 10% menos de combustível.

“A SDLG continuará a assumir a liderança na redução das emissões de dióxido de carbono”, diz Wen. Nos próximos cinco anos, a SDLG vai investir mais de 300 milhões de renminbi (a moeda oficial da República Popular da China) em um projeto de fabricação inteligente em parceria com a Escola de Software da Universidade de Tsinghua. O objetivo é estabelecer fábricas inteligentes em busca de emissões zero na produção.

Recentemente, a SDLG foi nomeada a “Melhor Cidadã Corporativa da província de Shandong” e classificada como uma das 10 melhores empresas socialmente responsáveis ​​em Linyi. “Esperamos que outras empresas comecem a tomar medidas semelhantes para ajudar a proteger o nosso meio-ambiente”, conclui o executivo.

1 Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta