Case e Jmalucelli equipamentos apresentam novidades em feira agrícola no RS

A JMalucelli Equipamentos, concessionária CASE para o Sul do Brasil, está entre os destaques da Expodireto Cotrijal, que começou nesta segunda (11) e segue até sexta (15) em Não-Me-Toque (RS), norte do estado gaúcho. Trata-se de uma tradicional feira de agronegócios, destacando-se entre as maiores deste segmento que é considerado um dos mais atrativos, competitivos, tanto nacional como internacionalmente.

A concessionária está presente em seu já conhecido espaço próprio, localizado na Avenida E – estande número 324, Setor de Máquinas e Equipamentos, em conjunto com a FPT Industrial, demonstrando motores e geradores. Está, ainda, no estande da Case IH, com a exposição de outros equipamentos de construção.

A mecanização da lavoura está cada vez mais transformando a produção rural; o homem do campo, por exemplo, comanda máquinas em sua labuta com a terra usufruindo de uma produtividade mais eficiente e com melhor manutenção, entre muitos outros benefícios, além de outras utilidades das modernas máquinas de construção.

Desta forma, no estande da CASE/JMalucelli durante a feira, os clientes e visitantes em geral poderão conhecer a retroescavadeira 580N, a nova pá carregadeira 621E, além da escavadeira CX 130C e a mini carregadeira SR175; no estande da Case IH/CASE estarão expostas também uma retroescavadeira 580N, além da escavadeira CX 220C e uma pá carregadeira W20F.

Assim, em ambos os espaços CASE/JMalucelli, todos poderão se inteirar das novidades tecnológicas das máquinas CASE, obtendo as informações necessárias para fechar um bom negócio – tanto para a produção rural como para outros trabalhos que necessitem de máquinas de construção com a certeza de um atendimento altamente qualificado e referências garantidas, até mesmo no pós-vendas, conquistando uma relação de custo x benefício altamente satisfatórios.

“A safra agrícola já considerada muito boa, em especial, desta região que faz parte do Planalto e Missões, no mínimo, deve atingir o mesmo patamar do ano anterior; por consequência a nossa expectativa de negócios também é muito boa”, comenta o gerente José Claudino T. Moreira, da filial da concessionária gaúcha – JMalucelli Equipamentos.

A 20ª edição da feira também traz novidade na ampliação do parque de 84 para 98 hectares. De acordo com os organizadores da Expodireto Cotrijal, a expectativa é receber mais de 250 mil visitantes entre brasileiros e de outras nacionalidades, reunindo mais de 500 expositores; além disso, oportuniza, durante os cinco dias, uma vasta programação incluindo fóruns, audiências e debates, tendo o intuito de definir políticas para o agronegócio.

JMalucelli Equipamentos – Concessionária CASE para o Sul do Brasil – a empresa está em operação desde 1993, firmando-se como destaque em recordes de vendas no Brasil. Com uma equipe comercial ágil, forte e bem treinada, tem grande capacidade de identificar mercados promissores.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Mais informações em https://www.jmalucelliequipamentos.com.br