CNH Industrial lança nova linha de peças para equipamentos fora da garantia

A CNH Industrial Parts & Service acaba de divulgar uma nova linha de peças chamada NEXPRO para atender quem possui equipamentos mais antigos e fora do período de garantia. “A nova linha agrega valor a toda cadeia capaz de gerar novos negócios. Para isso, homologamos fornecedores e ampliamos nosso portfólio, oferecendo uma nova gama de peças para os setores de construção, transporte e agrícola”, explica Maurício Gouveia, Vice-Presidente de peças da CNH Industrial para América Latina. A empresa é responsável pela comercialização e logística de peças de reposição das marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e motores FPT Industrial.

Para Regina Barbosa, gerente de marketing de peças da CNH Industrial Parts & Service, a linha NEXPRO tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida da máquina, não só na garantia, como também, no pós-garantia. “O tratamento proporcionado a um equipamento, determina a vida útil dele”, diz a executiva. “Com as peças adequadas, e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a vida útil do mesmo” comenta.

A linha NEXPRO nasce com itens de prevenção, manutenção e desgaste, para garantir qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da CNH Industrial. O Brasil é o pioneiro do grupo na nova linha de peças NEXPRO para máquinas e caminhões. A comercialiação já está sendo realizada em toda a rede de concessionárias do grupo na América Latina.

No total são cerca de mil pontos de vendas, abastecidos por quatro Centros de Distribuição de Peças (CD), sendo um na Argentina, um na Venezuela e dois no Brasil, localizados em Cuiabá (MT) e Sorocaba (SP), respectivamente. No interior paulista está o maior e mais moderno CD do grupo na América Latina, responsável pela eficiência logística do pós-venda de todas as marcas do grupo. O local tem mais de 66 mil metros quadrados de área construída e movimenta, entre recebimentos e despacho de peças, aproximadamente 180 mil linhas por mês.

As concessionárias estão preparadas e treinadas com equipes de mecânicos especializada, para garantir a aplicação correta das peças NEXPRO. “Isso reflete diretamente na segurança e bom desempenho dos equipamentos”, finaliza Gouveia.

(Fonte: Página 1 Comunicação)