Congresso na M&T Expo vai debater soluções para o mercado de rental no Brasil

É inegável que os graves problemas enfrentados pela a construção civil e da infraestrutura nos últimos anos atingiram em cheio um dos segmentos mais promissores da cadeia da construção: a locação de máquinas e equipamentos de pequeno e grande porte.

De olho nas possibilidades de recuperação, a Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas (Analoc) elaborou para a 6ª edição do Congresso brasileiro de Valorização do Rental uma programação intensa e diferenciada focada na realidade do mercado e na experiência acumulada pelos empresários durante a crise.

“Além de discutirmos o cenário econômico e político com o jornalista Luiz Arthur Nogueira, editor da Revista Isto É, teremos como palestrantes  profissionais altamente respeitados pela sua vivência no nosso mercado, como  é o caso do Expedito Arena , da Casa do Construtor uma das mais importantes redes de aluguel de equipamentos do país, diz o presidente da ANALOC Reynaldo Fraiha.

Desde 2012, a Analoc assumiu a missão de integrar as ações do setor de rental no Brasil, agregando todas as associações regionais de locadores de equipamentos. De realização anual, o Congresso de Valorização do Rental  já fez história como um importante agente transformador no mercado da locação, por reunir num mesmo ambiente de negócios, centenas de lideranças empresariais e setoriais, construtores, contratantes, agentes financiadores, fabricantes, dealers, prestadores de serviço de peças e manutenção , além dos locadores de equipamentos leves e de linha amarela. O evento tem o patrocínio e o apoio da Sisloc Softwares – Sistema de Locação de gestão de Locadoras, DeWalt e Manitou Group.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Serviço

6º Congresso Brasileiro de Valorização do Rental

7 de junho na M&T Expo

Inscrições abertas no site www.mtexpo.com.br