John Deere dá treinamento para clientes estratégicos para reforçar pós-venda

Na busca contínua por um pós-venda cada vez mais diferenciado e atendimento de excelência aos clientes, a John Deere promoveu em dezembro um treinamento em tecnologia embarcada para clientes estratégicos, em Campinas (SP). A iniciativa foi para proporcionar um maior contato com a linha de produtos, fornecendo conhecimento técnico sobre os recursos das máquinas da linha amarela da empresa. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura da John Deere para a área de construção e mineração, como as duas fábricas em Indaiatuba (SP) e o Centro de Distribuição de Peças (CDP), além de uma visita ao distribuidor Veneza.

“Com o conhecimento adquirido neste treinamento, a equipe técnica de clientes está mais preparada para realizar um primeiro diagnóstico nas máquinas com maior confiança, proporcionando assim intervenções mais eficientes. Tudo isso resulta em maior disponibilidade das máquinas, redução de custos com manutenção e uma equipe técnica melhor qualificada”, diz Roberto Marques, diretor de Vendas da divisão de Construção e Florestal da John Deere Brasil.

Atualmente, se torna cada vez mais necessário o conhecimento sobre tecnologia embarcada, pois é uma tendência nas máquinas de construção. “Durante o treinamento, os clientes John Deere aprenderam sobre as unidades de controle e como elas operam. Os técnicos tiveram oportunidade de navegar em todos os monitores das máquinas e, por meio deles, obter as informações necessárias para entender os recursos que podem afetar a operação e o desempenho do equipamento na sua operação”, explica Marques.

Este treinamento da John Deere é um diferencial da empresa para os clientes e devido à ótima aceitação dos participantes, tem programadas mais três sessões, sendo duas voltadas para a parte de operação das máquinas e uma para formação de técnicos dos clientes.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)