LiuGong anuncia novo distribuidor no Paraná

A LiuGong Latin America acaba de anunciar a chegada de um novo distribuidor em sua rede no Brasil, desta vez no estado do Paraná.

A Sarandi Tratores (empresa que desde 1976 atua no mercado de maquinário pesado) segue agora com a representação da marca LiuGong para venda de equipamentos novos e prestação de serviços pós-vendas: manutenção e peças de reposição. O novo distribuidor tem sede em Sarandi, cidade que compõe a região metropolitana de Maringá – polo agrícola do estado.

De acordo com a equipe da Sarandi Tratores, as expectativas com a oficialização desta parceria com a LiuGong são as melhores.

Isso porque a empresa, que vem comercializando os equipamentos LiuGong a cerca de um ano, conta que foi positiva a aceitação da marca por parte do mercado: “O consumidor absorveu bem a marca LiuGong, e os principais destaques ficaram por conta da linha de Pás Carregadeiras e Escavadeiras – são modelos que competem diretamente com as grandes marcas quando falamos de tecnologia e qualidade”, afirma o Diretor Comercial da Sarandi, Odauro de Carvalho, que também terá em seu portfólio Retroescavadeiras, Rolos Compactadores, Motoniveladoras, Mini Escavadeiras e Mini Carregadeiras.

Atualmente instalada em local com estrutura de 10 mil metros quadrados, a Sarandi Tratores pretende abrir duas novas unidades, uma na capital Curitiba e outra no município de Cascavel.  A ideia é fixar-se em pontos estratégicos do estado para atender, principalmente, o mercado agrícola – um dos pontos fortes do Paraná – com soluções em movimentação de carga, mas sem abrir mão de outros setores como o de infraestrutura e mineração.

Já o presidente da LiuGong Latin America, Sr. Tan Zuozhou, destaca o papel de importância da região sul do Brasil: “Estamos falando da região com o segundo PIB do Brasil. A LiuGong vê como fundamental esta parceria para o crescimento de nossas operações no país. Antes com a Priori (distribuidor LiuGong no Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e agora com a Sarandi no Paraná, consolidamos nossas bases em um ponto estratégico e podemos comemorar esta marca”, afirma.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)