Lucasmaq é novo distribuidor das escavadeiras Link-Belt no Chile

Os clientes da Link-Belt no Chile contam com o suporte de um novo distribuidor, a Lucas Blandford Maquinarias SPA (Lucasmaq). Com quatro filiais localizadas nas cidades de Copiapó, Antofagasta, Concepción e Santiago, a empresa é especialista na importação e comercialização de materiais de desgaste e rodantes de equipamentos para terraplanagem.

Em Copiapó e Antofagasta, a Lucasmaq também mantém oficinas e estoques de peças para oferecer mais eficiência no atendimento aos clientes.

“Estamos associando nossa marca a um produto de qualidade. São escavadeiras de primeira linha, com tecnologia avançada e confiabilidade surpreendente”, comenta o Gerente Comercial da Lucasmaq, Alejandro Alvarez Gilli, que acrescenta que os clientes chilenos terão a combinação de excelência entre as escavadeiras Link-Belt e o suporte pós-venda da Lucasmaq.

De acordo com o Gerente Regional da América Latina da Link-Belt, Cassio Cosentino, o momento para consolidar essa parceria é estratégico. “Nós estamos preparando o lançamento da linha X3E na região. Por isso, precisamos contar com distribuidores parceiros alinhados ao nosso padrão de qualidade para acompanhar os próximos passos da marca”, analisa Cosentino.

Com a chegada da Lucasmaq, a Link-Belt soma dez distribuidores localizados na Argentina (Trackmar Saci), Bolívia (Disca Bolivia S.A.), Colômbia (Partequipos Maquinaria S.A.), Costa Rica (JCB Distribuidora S.A.), Equador (Maquimax S.A.), Guatemala, (Distribuidora la Conquista), Honduras (Importadora Ferretera S.A. de C.V.), Paraguai (Irimaq S.A) e em Porto Rico (R&B Power Inc.). Para atender o mercado brasileiro, a Link-Belt conta com outros cinco distribuidores locais e com suporte do escritório regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa