Seminário em SP discute soluções para máxima produtividade da cana

A produtividade da cana-de-açúcar na safra 2017/2018, de acordo com a estimativa da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), em todo País, deverá ser de 73 toneladas de cana por hectare. Mas, em um cenário de instabilidade, as unidades produtoras buscam aumentar cada vez mais a eficiência para consolidarem a retomada do setor. E como a tecnologia é aliada para melhorar resultados, durante a 25ª FENASUCRO & AGROCANA o seminário “Usinas de Alta Performance – Agrícola” vai abordar técnicas e metodologias consagradas em produtividade e redução de custos.

Ao apresentar cases de sucesso de unidades produtoras, o evento mostrará tecnologias que maximizam a produtividade agrícola e chegam a alcançar a marca de 150 toneladas de cana por hectare, bem acima da média nacional. O seminário discutirá também sistemas de controle e integração das operações.

Realizado pelo Pró-Usinas Sinatub Tecnologia, o evento será no dia 23 de agosto, e terá 4 horas de programação no Centro Empresarial Zanini, como parte da programação da FENASUCRO & AGROCANA.

Na programação do evento, está a participação de executivos de indústrias como as usinas Agrovale, CerradinhoBIO, Guaíra, Ipiranga e Jalles Machado.

Na inscrição para o seminário está incluso o material didático em formato digital, certificado e coffe break. Informações sobre valores e descontos podem ser obtidas pelo site www.sinatub.com.br, onde já é possível fazer a inscrição.

Nesta edição da FENASUCRO & AGROCANA são mais de 300 horas de programação de eventos de conteúdo, com informação e capacitação.

Para participar é necessário fazer o pré-credenciamento disponível no site www.fenasucro.com.br.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)