Lançamento Trator 1175 S Yanmar Agritech

Entre os dias 03 e 07 de fevereiro a cidade de Cascavel (PR) receberá mais uma edição do Show Rural, evento organizado pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, onde centenas de expositores apresentarão suas novidades e lançamentos. Um dos destaques desta edição do evento é o lançamento do trator 1175 S, produzido pela Agritech, fabricante dos tratores agrícolas e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, empresa que possui a mais completa linha de produtos voltados para o agricultura familiar.

O modelo 1175 S, lançado pela empresa, traz como grandes diferenciais o câmbio sincronizado, o sistema de direção hidrostática e com grande precisão, o eixo dianteiro mais robusto, o sistema de refrigeração de água e óleo integrado e o levantador de hidráulico com acionamento externo com capacidade de levante de 3.600 kg e sistema de levantamento automático.

“São diferenciais que buscamos integrar em nossos tratores, atendendo uma demanda do mercado. Os produtores vinham pedindo essas mudanças e sentindo estas necessidades. Estamos sempre buscando evoluir, melhorar nossos produtos e, principalmente, oferecer o que há de melhor aos produtores”, explicou o Gerente do Departamento de Vendas da Agritech, Nelson Watanabe.

Durante o Show Rural Coopavel, além da novidade, a Agritech irá apresentar ao público visitante os tratores cafeeiros 1175 (75cv) e 1155 (55cv) Super Estreito, os mais estreitos das categorias, com 1,30 metros de largura externa dos pneus, direcionado especialmente para a cultura de café adensado e o 1155 Cabinado, o primeiro modelo da categoria a sair com cabine original de fábrica no Brasil.

Também terão destaques o modelo 1175-4 AGRÍCOLA, desenvolvido para atender lavouras de grãos e culturas que necessitem de tratores com maior poder de tração e potência TDP independente e a linha composta por tratores com nova motorização Agritech de 30 e 50 cv, denominados 1235 e 1250.