Obras de saneamento em Marília

O Ministério das Cidades autorizou o inicio de duas obras no município de Marília, interior de São Paulo. As obras são de ampliação da reserva de abastecimento de água da área de distribuição do Distrito Padre N’brega e em Jardim Riviera. Nos dois reservatórios estão previstas ainda interligações hidráulicas com a rede existente e implantação de sistema de macromedição de vazão e nível. 

 
Além disso, está previsto aumento no abastecimento de água da área de distribuição do reservatório em 2.000m³. A Estação de Tratamento de Água (ETA) Peixe será coberto com concreto e enterrado. Segundo a assessoria de imprensa de Marília, as obras de saneamento na região totalizam R$ 96,3 milhões em investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, afirmou que essas obras são fundamentais para ampliar a segurança hídrica da população de Marília. “Estamos cumprindo a diretriz da presidenta Dilma Roussef, que é identificar obstáculos nas reuniões com prefeitos e governadores, superá-los e agilizar investimentos em todas a regiões do Brasil”, completou Kassab.