Em evento no MS, JCB divulga soluções para o mercado agrícola

Alinhada aos objetivos de fortalecer e consolidar a presença da marca no país, a JCB do Brasil anuncia sua participação na primeira edição da Campo Grande Expo, evento que acontece entre os dias 16 e 20 de julho em Campo Grande (MS) e que reunirá fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços para a agricultura e pecuária.

Para potencializar o desenvolvimento do Agronegócio no estado sul matogrossense e região, a feira tem o objetivo de apresentar soluções e práticas sustentáveis relacionadas aos sistemas de produção que integram os componentes agrícola, pecuário e florestal.   Atenta ao crescimento do setor, a JCB do Brasil, que tem a Dimaq como Distribuidor para a região do estado do Mato Grosso do Sul, além de apresentar suas principais soluções, traz ao evento os modelos retroescavadeira JCB 3CX, carregadeira de rodas JCB 422ZX e o Loadall 531-70.

Para Alexandre Mascarenhas, diretor comercial da Dimaq, “seremos um dos únicos fabricantes de máquinas da linha amarela presente na Campo Grande Expo, o que nos oferece uma valiosa oportunidade de reforçar os benefícios dos equipamentos e soluções JCB”. A tendência em adotar tecnologia de ponta no campo está alinhada ao processo de profissionalização do mesmo e em oferecer ao produtor a economia de insumos, horas de máquinas e mão de obra trabalhadas, aumentando não só a produtividade, como a precisão nos processos.
“Nossa expectativa é reforçar este histórico de sucesso trazendo as principais tecnologias que permitem aos clientes o alcance de níveis superiores de desempenho, produtividade e economia”, comenta Michael Steenmeijer, gerente nacional de vendas agrícolas da JCB. “A expectativa é que cada vez mais sejam utilizadas máquinas da chamada “linha amarela” pelo produtor rural, que atuam nas mais diversas aplicações, como na construção e manutenção de açudes, canais de drenagem, estradas e curvas de nível, limpeza de pátios e currais, carregamento de insumos, entre outras”, completa Steenmeijer.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)