Expoarroz Tech abre novos mercados para o arroz nacional

Entre os dias 14 e 16 de maio, a Expoarroz Tech 2019 reuniu a cadeia produtiva do arroz em Pelotas (RS), para debater tecnologias, nutrição, produção e fomentar negociações para o setor.

Segundo os organizadores, o volume de negócios chegou à marca de R$ 85 milhões em expectativa de negócios para os próximos 12 meses. A quantidade de público também foi recorde: cerca de 14,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Eventos durante a feira. Abordando os ganhos de economia e otimização oferecidos pelas novas tecnologias, a Expoarroz Tech 2019 novamente alcançou o sucesso, fortalecendo o setor orizícola em nível nacional, e confirmando a sua 7ª edição.

“A Expoarroz 2019 superou as nossas melhores expectativas. Ficamos muito contentes com a evolução gradual da feira”, aponta Guilherme Schuch, Coordenador da Expoarroz Tech. Durante os três dias de evento, as negociações foram intensas, e geraram resultados em nível nacional e internacional para o setor. O evento contou com cerca de 100 estandes de empreendimentos nacionais e internacionais, apresentado máquinas, serviços e demais produtos para a cadeia. Em 2019, o ambiente destinado aos expositores teve um aumento de 15%, abrindo espaço para novas empresas apresentarem seus produtos.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)