Exposibram lança app para melhorar experiência de visitantes

A Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM) acaba de lançar um aplicativo móvel (app) para sistemas Android e iOS para oferecer a todos participantes do evento a melhor experiência, organização e comunicação em tempo real.

No app é possível acessar mapas da feira, a programação do Congresso, notícias sobre o evento, além da lista dos expositores, informações sobre o concurso de estandes, entre outras informações. A tecnologia foi desenvolvido pela Zapt.

A EXPOSIBRAM 2019 será realizada de 9 e 12 de setembro em Belo Horizonte (MG), no Expominas.

Saiba mais sobre a EXPOSIBRAM 2019

O evento, considerado um dos mais importantes da mineração da América Latina, é formado por uma feira de negócios e um congresso no qual são debatidos os principais desafios para o futuro do setor mineral. O Congresso Brasileiro de Mineração reúne entre 1.500 e 2.000 congressistas a cada edição. A pauta das palestras leva em conta o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas do setor mineral para as próximas décadas. Para dinamizar os debates, o IBRAM estabelece uma programação que conta com palestras magnas, workshops, talk shows, entre outras.

Paralela ao Congresso, a Exposição contará com uma área de 13 mil m2, nos quais serão distribuídos diversos estandes de mineradoras com atuação mundial e de grandes fornecedores de produtos e serviços. Serão apresentados equipamentos, inovações tecnológicas, softwares e outros produtos e serviços relacionados à indústria mineral.

Mais informações em www.portaldamineracao.com.br/exposibram ou pelo telefone 31 3444-4794.

Serviço

Para fazer o download grátis basta ir ao Google Play e digitar: Exposibram.