FIEE Smart Future abre inscrições; evento vai apresenta soluções inovadoras para indústria

Organizadores da FIEE Smart Future anunciaram a abertura do credenciamento online para visitantes. Uma oportunidade para profissionais e especialistas se especializarem no principal evento voltado às indústrias Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia.  O cadastro é gratuito: www.fiee.com.br/credenciamento

“Estamos preparando uma feira incrível, com conteúdo, networking e negócios para todas as áreas da indústria. Este ano, nós teremos mais de 250 horas de conteúdo técnico, com painéis, debates e mostras imperdíveis”, afirma Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

O evento contará com mais de 1000 marcas vindas de todo o mundo. “Vamos reunir o que há de melhor no mercado e levar a nossos visitantes uma oportunidade única de fazer novos negócios, conhecer melhor as novidades técnicas e trocar conhecimento com especialistas de todos os principais segmentos ligados à cadeia industrial”, explica Joel, destacando que o diferencial do evento é reunir, em um só espaço, as principais marcas e tendências do cenário produtivo global.

Realizada com o apoio oficial da Abinee, a FIEE Smart Future tem como objetivo fortalecer o mercado, gerando negócios e networking. Com faturamento acima dos 140 bilhões de reais por ano, a indústria brasileira é uma importante fonte de riqueza, e neste contexto, o evento pretende apresentar soluções para que empresas e profissionais possam ampliar seus planos de inovação, estimulando o crescimento sustentável nas diferentes áreas de atuação das indústrias Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia.

A FIEE Smart Future, apresentará cinco Ilhas do conhecimento que fazem parte da programação Abinee Tec, com debates e apresentações especiais sobre temas como: Digitalização da Indústria Brasileira; Blockchain: A Revolução nos Processos Industriais; Uso de Simuladores Digitais na Manufatura; Sustentabilidade Energética inserida no conceito de Cidades Inteligentes, entre outros. “Queremos apresentar o futuro do mercado, mas levando em consideração que já existem tecnologias que nos proporcionam grande retorno e valor imediato para as empresas”, diz Joel. Entre palestras e rodadas de networking, a expectativa é receber mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias de exposição.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).