GHT amplia investimentos para fortalecer prestação de serviços

 

O Grupo Hidrau Torque (GHT) aproveita a M&T Expo 2018 para anunciar a nova estrutura para área de serviços. Além de levar o seu portfólio de itens das mais diversas marcas, a empresa terá uma parte do seu estande para apresentar o GHT Serviços, departamento dedicado à remanufatura de motores, transmissões, comandos-finais, conversores de torques e diferenciais de equipamentos de mineração e construção civil. A M&T Expo 2018 começou nesta segunda-feira (26/11) e segue até quarta-feira (29) no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Segundo o Gerente do GHT Serviços, Robson Fiorito, a área conta com uma estrutura de mais de 4 mil m2, bem como o suporte de cerca de 30 colaboradores, entre técnicos, mecânicos e engenheiros. “Passamos por uma grande reestruturação recentemente, com a finalidade de aprimorar os serviços oferecidos aos nossos clientes”, conta. Como exemplo, ele cita a criação de uma área de Programação e Controle da Produção (PCP), para que haja uma visão total do processo de reformas.

Além disso, o GHT Serviços colocou em funcionamento um teste hidráulico de transmissão, conversores e bombas. “Para melhorar a precisão e os resultados dos nossos serviços, realizamos um grande investimento em um equipamento importado que, atualmente, poucas empresas brasileiras possuem”, reforça Fiorito. Com esse equipamento, o GHT tem mais recursos para garantir a qualidade da entrega do serviço, evitando retrabalhos. Outras mudanças no departamento incluem a elaboração de um novo fluxo de processos, a implantação do programa 5S, composto pelos princípios (sensos) de utilização, organização, limpeza, saúde e autodisciplina, e a reestruturação do quadro de colaboradores.

Para quem quiser conhecer mais sobre a área, é só comparecer ao estande de número 1530, localizado no corredor principal da M&T Expo 2018. Além de levar representantes do departamento para a Feira, o GHT mostrará dois componentes que passaram por reparos: um comando final de carregadeira modelo 992G, e um motor Caterpillar, modelo C15. Os visitantes da Feira terão oportunidade verificar a qualidade dos serviços do GHT, avaliando esses dois componentes e tirando dúvidas junto ao time da empresa.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)