LiuGong apresenta soluções para o agronegócio em evento no Pará

Nesta semana, a LiuGong e a Tracsul (novo distribuidor no estado do Pará) apresentam equipamentos em exposição que acontece na cidade de Xinguara.

A FAX (Feira Agropecuária de Xinguara) vai até este domingo (15/09) com atrações da música sertaneja e exposição de animais. Na edição 2019, a feira também conta com a participação de grandes marcas do segmento de maquinário pesado.

O evento inaugura a parceria entre o distribuidor paraense e a multinacional chinesa, levando à região a linha completa de Escavadeiras, Pás Carregadeiras, Motoniveladoras, Rolos Compactadores, Miniescavadeiras e Minicarregadeiras da marca LiuGong disponíveis no mercado brasileiro.

A Tracsul, empresa que atua no segmento de maquinário pesado há quase 10 anos, assumiu em março deste ano as operações de venda e pós-vendas da marca LiuGong. O novo distribuidor, que tem sede na capital, Belém, planeja abrir filial na cidade de Xinguara.

Além do investimento com a abertura de uma nova filial, a Tracsul pretende, também, aumentar sua equipe técnica e comercial. A ideia é atender a região norte e metropolitana do estado, a partir da matriz instalada na capital, e a região sul, com a nova filial em Xinguara. Quem detalha esse plano é o Diretor de Negócios da Tracsul, Davy Xavier: “Já iniciamos os investimentos na aquisição de equipamentos novos, estoque de peças, contratação e treinamento de pessoal especializado para vendas e assistência de pós-vendas”, completa.

No espaço da Tracsul e LiuGong estarão à mostra dois equipamentos de destaque no cenário brasileiro, a Pá Carregadeira 835H e a Escavadeira 922E. Interessados em conhecer os modelos da marca tem até este domingo para visitar o Parque de Exposições Orlando Glagliato, na Avenida Gilson Dantas, S/N, Xinguara-PA.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)