MDPower divulga resultados positivos de negócios na Agrishow

A Agrishow também foi uma excelente vitrine de negócios para a MDPower, segmento do Grupo Sotreq e máster distribuidora da Perkins no Brasil.

A empresa afirma que a promoção para venda de peças foi um dos destaques. “Durante a feira, promovemos a venda de peças de reposição com descontos especiais, alinhados com a Perkins, para nossos clientes fabricantes de equipamentos e também para nossa rede autorizada. Alcançamos um volume de vendas de peças que superou nossas expectativas, um verdadeiro sucesso”, avalia Alfredo Sarmento Filho, gerente comercial da marca.

Outro ponto interessante no evento, afirma Alfredo, foi o auxílio e os incentivos aos clientes fabricantes a venderem equipamentos com motores Perkins, através de uma campanha que também foi bem-sucedida.

O estande recebeu a visita de vários clientes OEM [sigla em inglês que significa fabricante original do equipamento], da rede autorizada, além de clientes finais. Aproveitando o potencial da feira, a MDPower também realizou a prospecção de potenciais novos clientes para os motores Perkins, como os fabricantes de equipamentos agrícolas e industriais.

A MDPower levou três modelos de motores para exposição na Agrishow: o 404D-44T (Tier3/MAR-I), o 1104 Eletropack (Tier 0) e o 1106 IOPU (Tier 0). O primeiro pertence à família 400, montados com 2, 3 e 4 cilindros. Estes são ofertados na configuração mecânico e montados com controle de emissão nível Tier 3 (atendendo à norma MAR-I). O 404D-44T oferece a potência ideal para seu tamanho compacto, com baixo nível de ruído e consumo de combustível.

Já na família 1100, os motores Perkins classificados como Eletropack (como o 1104) atendem as aplicações que exigem configuração de rotação fixa, como geradores na condição stand-by, prime e emergência, ou nas aplicações de moto bomba para combate a incêndio. Por outro lado, os integrantes da família classificados como IOPU (1106, por exemplo), são fornecidos para todas as aplicações que exigem configuração de rotação variável, como tratores, perfuratrizes, bombas de irrigação e colhedeiras.

Resultado da feira

A Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, confirmou a expectativa de crescimento este ano e obteve um saldo de R$ 2,9 bilhões em negócios fechados, alta de 6,4% em relação a 2018. O público também ficou acima do esperado, totalizando 159 mil pessoas.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)