New Holland divulga soluções ao agronegócio em feira agrícola em Uberlândia (MG)

Parceira do produtor rural, a New Holland Construction participa da Feira do Agronegócio Mineiro (Femec), um dos maiores eventos do setor em Minas Gerais com perspectivas de grandes negócios para 2019. O evento começa nesta terça-feira (26/03) e segue até sexta (29/03) em Uberlândia.

Pelo terceiro ano consecutivo a marca da CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo, é representada pela Bamaq, concessionário no Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco e Piauí.

Durante a Femec serão apresentadas as aplicações da retroescavadeira B95B e das pás-carregadeiras 12D EVO e W130B na agricultura, pecuária, indústria de fertilizantes e cana-de-açúcar, atividades com forte atuação na região. Além do time Bamaq, o produtor terá o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras do Brasil.

“Nossa linha tem funcionalidades para as mais variadas aplicações e vão atender às necessidades do produtor do Triângulo Mineiro. A cada dia cresce a demanda pela mecanização e o consequente aumento da eficiência no campo”, aponta o supervisor Comercial da New Holland Construction, Igor Ciranni.

Com 97 hp de potência e torque elevado no motor FPT de 4,5 litros, transmissão PowerShuttle e profundidade de escavação de 4,4 m, a B95B é perfeita para tarefas como adubação, abertura de valas, construção de cercas, cultivo, desassoreamento, irrigação, infraestrutura de fazendas, limpeza e transporte de materiais.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)