No maior evento do agro da América Latina, SDLG e Tracbel reforçam novidades para agricultores

A SDLG e seu distribuidor Tracbel divulgam oferta de máquinas dirigidas para o agronegócio na Agrishow 2019, a maior feira do setor da América Latina.

Em Ribeirão Preto, São Paulo, a marca leva para o evento as carregadeiras L918, L936 e L958F e a escavadeira hidráulica LG6150E. Com tecnologia na medida certa para a agricultura e uma excelente relação custo benefício, os equipamentos SDLG são versáteis, potentes e de simples manutenção.

“Mais uma vez presentes na Agrishow, vamos mostrar o que há de melhor neste segmento e trazer máquinas para diversas tarefas na agricultura e na pecuária”, diz Gilson Capato, diretor da Volvo Construction Equipment no Brasil. “Com mais de 50 anos no mercado, a Tracbel sempre ofereceu soluções para contribuir com o crescimento do agronegócio brasileiro. Buscamos sempre estar mais próximos do agricultor”, complementa Adriano Mercadante, gerente regional de vendas da Tracbel.

“A SDLG tem uma série de soluções dirigidas para o agribusiness, com baixo custo de manutenção e tecnologia na medida certa. A Agrishow reúne os maiores produtores brasileiros de vários áreas e nos dá a possibilidade de exibir o que temos de melhor em máquinas e no pós-venda”, destaca Capato. “Todos os modelos de máquinas estão atualizados para atender às mais novas regras de emissões estabelecidas pelas autoridades governamentais”, observa o diretor.

L918

Equipada com uma caçamba de 1 metro cúbico e capacidade de carga de 1,8 toneladas, a carregadeira compacta L918 é uma das máquinas preferidas pelo agronegócio, muito utilizada em trabalhos de confinamento de gado, por exemplo. Já a carregadeira L936 é muito utilizada para fazer curvas de nível, limpeza de terrenos e outras tarefas na área de confinamento de gado e transporte de ração, por exemplo. “São máquinas muito versáteis”, observa Capato.

LG6150E

A SDLG também mostra durante a feira o seu modelo LG6150E, uma escavadeira hidráulica do porte de 15 toneladas, que cada vez mais vem sendo escolhida por produtores rurais para operar na escavação de valas para irrigação e em atividades florestais. Produzida na fábrica brasileira da SDLG, localizada em Pederneiras, interior de São Paulo, a LG6150E é empregada para fazer uma série de diferentes serviços em fazendas e ainda possui Finame para facilitar a aquisição.

Além de gerentes e técnicos da Tracbel e da SDLG, consultores da SDLG Financial Services estarão presentes durante todo o evento para tirar dúvidas dos visitantes com relação aos produtos da instituição, e também para agilizar os processos de financiamento e aprovação de crédito.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)