Priori e LiuGong apresentam soluções para o agronegócio na Expointer

Pelo segundo ano consecutivo Priori e LiuGong se apresentam juntas em uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, a Expointer, que começou neste sábado (24) e segue até sexta-feira (01/09), na cidade de Esteio (RS).

Parceira da LiuGong desde 2017, a Priori é responsável pelo atendimento aos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina com a venda de equipamentos pesados, manutenção e peças de reposição LiuGong.

Nesta 42º edição da Expointer, as duas empresas chegam com novidades, dentre elas o pré-lançamento dos novos equipamentos oferecidos ao mercado brasileiro e a apresentação do Kit Manutenção da LiuGong – pacote desenvolvido pela fábrica no Brasil com o objetivo de facilitar o acesso aos produtos originais da marca para manutenção preventiva.

O estande da Priori traz o que há de mais recente na linha de equipamentos LiuGong disponíveis no Brasil. Nos 920m² de área de exposição, estarão os modelos Mini Escavadeira 9035E, Escavadeiras 915E, 922E e 936E, Rolo Compactador 6612E, Motoniveladora 4180D, Mini Carregadeira 375B e as Pás Carregadeiras 835H, 856H e 848H. Tratam-se de equipamentos com alta tecnologia embarcada, projetados para atender mercados do segmento agrícola, de infraestrutura, mineração, construção civil, entre outros.

Para este ano, a expectativa é superar os números da edição passada, quando a feira recebeu cerca de 370 mil pessoas e movimentou quase 2,5 bilhões de reais somente com o comércio de máquinas e implementos. Nesse contexto, a Priori pretende aproveitar a Expointer 2019 para continuar se destacando como o maior vendedor de Escavadeiras LiuGong no Brasil.

Os visitantes da Expointer podem encontrar os equipamentos LiuGong no estande da Priori, na área QA3, lote 4, do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. O evento segue até o próximo domingo (01/09) na BR 116, em Esteio, RS.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)