Titan Pneus inaugura exposição para comemorar 80 anos do 1º pneu produzido na capital paulista

A Titan Pneus, indústria responsável pela produção e comercialização de pneus agrícolas e de grande porte das marcas Goodyear e Titan, recebeu na noite da última terça-feira (17), em sua unidade fabril, autoridades, políticos, líderes empresariais, jornalistas e representantes de classe para solenidade de abertura de exposição em comemoração aos 80 anos do primeiro pneu produzido na capital paulista.

O evento, que também celebrou as oito décadas de funcionamento da planta fabril da empresa, contou com a participação de Paul Reitz, CEO mundial da Titan Pneus; de líderes da companhia no Brasil e América Latina; do secretário chefe da Casa Civil da Prefeitura de São Paulo, João Jorge de Souza, representando o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas; e dos vereadores Adilson Amadeu, Edir Sales e Ricardo Teixeira (por meio de representação) que entregaram à empresa uma placa comemorativa em reconhecimento às suas oito décadas.

Os presentes tiveram a oportunidade de participar ainda de uma visita guiada pelas instalações fabris, que possuem edificações tombadas pelo Patrimônio Histórico do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo e conservam a fachada, arquitetura, vitrais e decoração inspirados nos imóveis europeus de 1900.

Construída de forma interativa, a exposição conta a história da industrialização da cidade de São Paulo por meio de vídeos, túnel do tempo com os principais marcos históricos e óculos de realidade virtual com imagem aérea da unidade fabril.

A mostra estará aberta ao público nos dias 21 e 25 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17, respectivamente. Os interessados em conferir o material devem enviar um e-mail com o assunto EXPOSIÇÃO 80 ANOS para: titanrelaciona@cdn.com.br.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)