Três distribuidores brasileiros recebem premiação em Conferência global da JCB

A Conferência Mundial da JCB “Top 50 Dealers” premiou três Distribuidores brasileiros da empresa. Os representantes dos grupos Automec (São Paulo), Engepeças (Paraná e Santa Catarina) e Motormac (Rio Grande do Sul) foram reconhecidas  com o “Prêmio Transformação 2019” entre os demais do mundo, no evento realizado na Alemanha, em 1º de outubro.

Distribuidor da JCB desde 2015, a Automec teve um crescimento de participação de mercado de 7,5 pontos percentuais até 2018. Já a Motormac, que iniciou a parceria com a multinacional britânica em meados de 2016, teve um crescimento de 4 pontos percentuais até o ano passado.

A Engepeças foi a empresa brasileira de maior destaque durante o evento. O Distribuidor além de conquistar o “Prêmio Transformação 2019” pelo desempenho impressionante, crescendo sua participação de mercado em 12 pontos percentuais de 2015 a 2018, foi o vencedor mundial do “Prêmio Maior Crescimento em Vendas 2019” por dobrar o volume de negócio com a marca JCB em 2019 quando comparado a 2018. A empresa foi também foi um dos três finalistas para o prêmio “Dealer of the Year 2019”.

“Este é um resultado importante para a marca JCB no Brasil, porque mostra a força e presença dos nossos parceiros locais e o perfeito alinhamento entre a fábrica e os distribuidores em todas as áreas, com um compromisso claro de oferecer o melhor atendimento e resultado para nossos clientes, que estão no centro de tudo o que fazemos.”, afirma José Luís Gonçalves, presidente da JCB para a América Latina.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)