MT Peças e Serviços Congresso debaterá pós-venda, tecnologia e outros

A M&T Peças e Serviços Congresso será realizada de 4 a 5 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes. O evento debaterá os principais temas que norteiam os segmentos de pós-venda, tecnologia e gestão de equipamentos para construção e mineração. Para participar, basta acessar o site oficial: http://www.mtpscongresso.com.br/, clicar em inscrições e seguir as instruções para o credenciamento.

A M&T Peças e Serviços Congresso ocorre simultâneamente à M&T Peças e Serviços – 2ª Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração e contará com seminários de importantes entidades do setor e da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, organizadora do evento.

Entre as entidades confirmadas estão a Abendi – Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção, a Abifer – Associação Brasileira da Indústria Ferroviária, a ABRAMAN – Associação das Empresas Brasileiras de Manutenção, a Anicer – Associação Nacional da Indústria Cerâmica, o IE – Instituto de Engenharia, o SINDIPEDRAS – Sindicado da Indústria de Mineração de Pedra Britada do Estado de São Paulo, o Sindipesa – Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais, e a Valorização do Rental, que tem o apoio da ABELME – Associação Baiana das Empresas de Locação de Máquinas e Equipamentos, ALEC – Associação dos Locadores de Equipamentos para a Construção Civil, APELMAT – Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplanagem e Ar Comprimido, do Sindileq-CE – Sindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas do estado do Ceará, do Sindileq-GO – Sindicato dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas de Goiás, do Sindileq-MG – Sindicato dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas de Minas Gerais, do Sindileq-PE – Sindicato dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas de Pernambuco, e do Sindileq-RN – Sindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas do Rio Grande do Norte.

Direcionado aos engenheiros, empresários, técnicos e profissionais da cadeia da construção e mineração, o M&T Peças e Serviços Congresso oferecerá uma oportunidade para a difusão do conhecimento, a troca de experiências e o desenvolvimento do setor, por meio de informações que contribuam para o aumento da produtividade, da sustentabilidade, da tecnologia e da segurança das empresas.

Feira
Única feira direcionada exclusivamente para as áreas de gestão, soluções de pós-venda, insumos e componentes de equipamentos para a construção e mineração, a M&T Peças e Serviços será realizada de 3 a 6 de junho. O evento apresentará as principais novidades e lançamentos para esses segmentos e contará com o Salão de Tecnologia, Segurança e Sustentabilidade, iniciativa inédita, que trará conceitos inovadores de empresas do setor.

Para participar, os visitantes podem realizar o credenciamento online, que agiliza sua entrada ao evento. Basta acessar o site oficial (www.mtps.org.br), passar o mouse pela aba Visitantes e clicar em credenciamento, seguindo as instruções para realizar a inscrição, de maneira prática e gratuita.