Bahrein Sarens NASS adquiri 15 novas gruas da Demag

O grupo Bahrein Sarens NASS resolveu investir pesado. Por isso, a empresa acrescentou na sua gama de produtos, mais 15 novas gruas Demag® AC-130-5 à sua frota.

“Temos um número significativo de novos gruas Demag todo terreno em nossa frota”, diz Alhanoof Nass, diretora da Sarens NASS Middle East. “O grupo Sarens NASS Middle East W.L.L mostrou seu apoio contínuo e acredita na linha Demag de produtos, encomendando essas gruas. Eles fabricam produtos que são de qualidade superior. ”

As gruas Demag AC 130-5 de 5 eixos Sarens encomendadas são as unidades mais compactas da classe, com capacidade de 130 toneladas, comprimento total de 14, 3m e uma largura de 2,75 m. As gruas vêm com uma lança principal padrão de 60 m de comprimento e podem atingir um comprimento máximo do sistema de 86,5 m com extensões adicionais do braço principal.

“O nome Demag sempre foi a qualidade do nosso grupo. Além disso, a Terex Cranes entende as nossas necessidades e pode fornecer soluções personalizadas quando e onde necessário “, conclui Ludo Sarens, presidente da Sarens.