M&T Expo 2018 espera ser o termômetro da retomada do setor

Considerada como a maior e mais importante feira do mercado do segmento, a M&T Expo 2018 contará com uma nova configuração, resultado da modernização do São Paulo Expo.

A feira que acontece entre os dias 5 e 8 de junho de 2018, e promovida pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) e organizada em associação com a Messe München (promotora da bauma), foi apresentada em evento realizado nesta quarta-feira (15/03).

Todas as inovações do mercado de construção e mineração serão apresentados para o público presente, que poderão fazer novas negociações ou retomar aquelas já iniciadas. No ano de 2015, o total de vendas realizadas antes, durante e depois da M&T Expo resultou na casa de R$ 10 bilhões.

Em termos de números de expositores e quantidades de visitantes, a estimativa é que a M&T Expo 2018 deva superar a edição passada, que alcançou uma expressiva frequência de público qualificado – nada menos que 45.755 visitantes – e contou com 478 expositores, representando 25 países – Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Índia, Itália, Luxemburgo, Malásia, Paraguai, Peru, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Rússia, Singapura, Turquia e Uruguai.

2 Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta