New Holland Agriculture lança campanha de revisão programada

Para auxiliar os produtores rurais no planejamento da próxima safra, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, preparou uma campanha que beneficia aqueles que antecedem a revisão das máquinas entre a temporada pré safra de setembro a outubro deste ano.

As condições especiais de pagamento e os descontos em peças Genuínas são oferecidos aos clientes que planejam para os próximos meses os ajustes e correções nas máquinas agrícolas.

Os clientes têm até 150 dias para começar a pagar a revisão, se realizada nas concessionárias da marca durante o mês de setembro; em outubro o prazo chega a 120 dias. Durante todo o período da campanha, as revisões garantem descontos especiais em peças Genuínas.

“Os benefícios da revisão programada foram idealizados para extrair o melhor aproveitamento das máquinas. Além dos descontos oferecidos, o quanto antes a revisão for feita melhores serão as condições de pagamento e assim, os produtores podem planejar os investimentos para a próxima safra com mais tranquilidade”, afirma Alexandre Martins, gerente comercial em Aftermarket Solutions da New Holland Agriculture.

Disponível nas concessionárias New Holland Agriculture, a campanha “Promosafra” inclui peças Genuínas, ideais para qualquer equipamento da frota, os serviços realizados nas diversas redes de atendimento da marca.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)