Sobratema e Messe München lançam M&T Expo 2018

A Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração) realizou uma associação com Messe München (organizadora da bauma) para ajuda na promoção das feiras: M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, Construction Expo – Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura e M&T Peças e Serviços – Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração.

Segundo Afonso Mamede, presidente da Sobratema, essa associação representa uma oportunidade para fomentar, ainda mais, a realização de negócios bilaterais e a entrada de novas tecnologias no mercado nacional, que contribuam para o desenvolvimento sustentável da infraestrutura e da construção no país. Na área internacional, a entidade possui ainda parcerias com a World of Concrete, maior feira de concreto das Américas, e a BAU, principal feira mundial para arquitetura, materiais e sistemas, que acontece em Munique (Alemanha).

A Construction Expo é reconhecida como a feira do profissional do Setor da Construção no Brasil e a M&T Peças e Serviços é a única feira voltada para o setor de pós-venda e gestão de equipamentos para construção e mineração. Os dois eventos serão realizados neste ano, em junho, durante a “Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos”.

“A cooperação com essa feira de máquinas de construção nos permite ter acesso àquele que, para nós, é o mais importante mercado na América do Sul e reforça nossa posição de líderes como organizadores de feiras de máquinas de construção” explicou Klaus Dittrich, chairman e CEO da Messe München, uma das empresas líderes mundiais de feiras de negócios. Organiza cerca de 50 feiras de bens de capital e de consumo e as mais importantes feiras de alta tecnologia na Alemanha e em outros países. A Messe München tem uma presença empresarial global com afiliadas na Europa, Ásia e África e mais de 60 representantes estrangeiros trabalhando em mais 100 nações.

1 Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta